• Foto do escritorEcompo

Eu escolho: Técnico em Prótese Dentária!

Se tem algo que todo mundo gosta, é ser recebido por um belo sorriso, não é mesmo?

A boa impressão é imediata, a atmosfera do encontro se torna agradável, a pessoa transmite o seu bom humor e demonstra que é alguém que possui um grande valor!

Não é por acaso que chamam o sorriso de “cartão de visitas”, afinal ele significa muito sobre aquele que o transmite.

É para cuidar da saúde bucal que existe o curso técnico em Prótese Dentária!

O que ensina

Optar por realizar o curso de Prótese Dentária tende a ser muito benéfico para o estudante, pois além de profissionaliza-lo paralelamente à graduação do ensino médio, ele fornece as bases para a ciência da odontologia, abrindo um grande leque de oportunidades.

O estudante aprende todo o funcionamento do aparelho bucal, da dentição à musculatura facial, assim como a manutenção de sua saúde.

O técnico em Prótese Dentária desenvolve as habilidades necessárias para a realização de cuidados dentários, entre essas habilidades, destacam-se a limpeza dentária, a inserção de próteses e a de aparelhos.

Essas habilidades lhe abrem portas para o mercado de trabalho.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho para o técnico em Prótese Dentária é bastante abrangente e a sua função é demandada em diversas áreas.

É possível atuar em parceria com cirurgiões dentistas em clínicas particulares, prestar consultorias à laboratórios, atuar em ambientes educacionais ou quem sabe administrando o próprio negócio!

Além de poder atuar profissionalmente, o técnico em Prótese Dentária já possui uma grande base de conhecimentos, para poder seguir seus estudos no ramo da odontologia.

ECOMPO e o técnico em prótese dentária

Com equipamentos modernos e aulas práticas, o técnico em Prótese Dentária é mais uma das opções de cursos técnicos da ECOMPO!

Conceituado pelo aprofundamento das metodologias clínicas e pelo suporte direto dado aos alunos, auxiliando-os na entrada no mercado de trabalho, com seu primeiro estágio, o curso é hoje um destaque entre os cursos técnicos em São José dos Campos!

Venha fazer uma visita ao colégio para conversar com os professores e conhecer o laboratório! Conte com a ECOMPO nessa etapa tão importante de sua vida, nós iremos ajudar você a alcançar os seus sonhos!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!