QUEM SOMOS

A ECOMPO foi fundada em 1975 e é pioneira no ensino, na cidade de São José dos Campos/SP e região, dos Cursos Técnicos de Química, Prótese Dentária, Informática e Ensino Médio.

O nome da escola é uma abreviação de "Escola Politécnica Comendador Manoel Pedro de Oliveira".

Sempre focada nas demandas do mercado, a ECOMPO ao longo desses anos, vem formando técnicos altamente qualificados para o Brasil e para o mundo se consolidando como uma escola que forma profissionais de qualidade, atualizados e, acima de tudo, CIDADÃOS.

Esta conquista, construída passo a passo, é fruto de muito trabalho e empenho por parte da direção que não mede esforços e investe constantemente na melhoria das condições de ensino, instalações, recursos humanos e na formação de uma equipe de professores dedicados e voltados para uma filosofia de educar e profissionalizar.

Portaria de Reconhecimento da Escola Ecompo

A Ecompo é reconhecida pela Portaria CEI-DOE 30/01/1980 e consolidou-se ao longo desses anos como uma das melhores escolas técnicas da região, porque é pioneira em São José dos Campos e no Vale do Paraíba, nos Cursos Técnicos de Prótese Dentária, Informática e Química.

Missão

Formar profissionais qualificados para atuarem no mercado de trabalho, exercendo sua profissão técnica com capacitação de excelência.

Visão

Ser sempre referência de qualidade no Ensino Técnico e Médio, formando profissionais que atuem com competência técnica e relacional.

Valores

Ética – Profissionalismo – Respeito Mútuo – Cidadania – Desenvolvimento Sustentável – Empreendedorismo

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

organograma.jpg