• Foto do escritorEcompo

Concurso Cultural Digital Influencer ECOMPO

Já se inscreveu? Então corre que o tempo está acabando heim!

As aulas voltaram e vêm aí muitas novidades! A primeira delas é nosso Concurso Cultural "Digital Influencer ECOMPO" VEJA COMO PARTICIPAR (Somente para alunos da ECOMPO)

1- Cadastre-se no link a baixo: https://goo.gl/forms/LsT4pZt2jPF6FJzH3

2- Marque 3 amigos (que sejam alunos da ECOMPO) nesta postagem que está no Instagram @escolaecompo.

3- Iremos analisar os perfis dos candidatos e escolheremos nosso digital influencer .

4 - O candidato escolhido, irá fazer vídeos e fotos mostrando seu dia a dia na Ecompo (Uma experiência no laboratório de química, uma aula diferente ou no intervalo por exemplo) e marcar a com a hashtag #VemPraEcompo e o Instagram @escolaecompo. Antes de postar nas redes sociais, o aluno deve enviar o material para marketingecompo@gmail.com para avaliação da escola.

5 - Nosso Digital Influencer ganhará mais 5% de desconto nas mensalidades (além do que já possui) até o final do ano letivo. Imagens ou vídeos fora do contexto escolar não serão aceitos RESULTADO DO CONCURSO SAI DIA 29/03/19