top of page
  • Foto do escritorEcompo

ECOMPO na 2ª Feira de Possibilidades

No dia 18 de outubro aconteceu em São José dos Campos a 2ª Feira de Possibilidades da escola E.E Professor Joaquim Andrade Meirelles e a ECOMPO marcou presença nesse importante evento!


A participação na 2ª feira de possibilidades foi de grande importância para a ECOMPO, pois além de estar em contato com boas ideias, pode também demonstrar alguns dos projetos desenvolvidos internamente para outras escolas da cidade.


Confira como foi a participação da ECOMPO:



A professora Maria Aparecida e o professor Leonardo (última foto) estiveram com os alunos Rafael e Daniela representando o curso Técnico em Química, demonstrando incríveis experiências práticas.



As alunas Vitória e Brenda representaram o curso Técnico em Prótese Dentária, explicando como funciona o dia à dia do profissional técnico da área.



O professor Renan Almeida e os alunos João Pedro e Tiane representaram o curso Técnico em Informática e apresentaram um aplicativo desenvolvido pelos próprios alunos, que pode ajudar outros alunos com a matéria de química, fornecendo orientações detalhadas de todos os elementos da tabela periódica.


Educação que contagia


A energia contida no evento foi muito positiva e o grande interesse em divulgar a educação esteve presente em todos os envolvidos.


Eventos como esse são muito importantes para a cidade, pois colocam pessoas com boas ideias em contato e são essas ideias que podem trazer mudanças significativas e saudáveis para a educação.




Para ficar por dentro de dicas e novidades para a sua jornada como estudante de Ensino Médio, continue acompanhando o Blog da ECOMPO!


Quer saber mais sobre a ECOMPO? Venha fazer uma visita e entender como é o dia à dia dos estudantes do Ensino Médio e Técnico, ou então entre em contato enviando uma mensagem no Whatsapp!

26 visualizações0 comentário
bottom of page